segunda-feira, 14 de maio de 2012

Eles e eu

Eu tenho-os desde sempre.
Ontem (mais um dia de preguiça) dei por mim a pensar como surgiram determinadas amizades na minha vida. E parece que a minha memória de peixe se está a tornar numa de girino. Poucos são as que me consigo lembrar PERFEITAMENTE do primeiro momento de contacto. 
Mas dei por mim a pensar nos amigos que tive quando era aquela criança reguila, quando cantava em cima de uma caixa de electricidade "Vou chamar a música", enquanto os meus amigos iam a correr buscar a "música". Também me lembrei dos brinquedos que me gamavam mesmo à cara podre e das brincadeiras nas escadas que esfriavam o rabinho. Lembrei-me de correr atrás da bola enquanto a minha mãe me chamava para jantar. De sair toda picada das silvas de cada vez que a bola ia para o meio do "matagal". Lembrei-me do meu voo de skate e dos treinos de andebol. A todos estes momentos, associo um, dois, três ou mais amigos. Aaah, *suspiro* momentos preciosos e inesquecíveis. 
Todavia, quer-me parecer que à medida que crescemos, aparvalhamos. Passo a explicar: eles são e sempre foram uma das peças mais importantes da minha vida (a seguir à minha irmã) mas, como já referi, a minha memória é de girino. Quer eu dizer, parece que às vezes me esqueço do quão importante eles são para mim. E depois, faço "besteiras": desapareço por uns momentos sem dar cavaco a ninguém, deixo de responder a mensagens, ignoro que a internet existe. Fico no meu mundo, como se assim fosse mais perfeito. Mas não é. Eu preciso de vocês e, espero, vocês precisam de mim. 
Por isso, peço desculpa a todos aqueles que foram alvos das minhas besteiras pontuais ou contínuas. A todos aqueles que me desculparam mil e uma parvoíces e que sabem que vou voltar a fazê-las.
E porque eu "sou vossa amiga, sim", deliciem-se:

1 comentário:

  1. Mas tu não tens nada para fazer se não ir ler blogs que já morreram há cerca de uns 2 anos?!
    Sim, é bom de vez em quando relembrar o passado e os nossos momentos de glória!
    Eu não acho que tens memória de girino... que dizer, boa ela não é... Simplesmente acho que quando tens outros em teu redor, acabas por esquecer os outros que estão longe... às vezes isso deixa-me revoltado.

    Em relação a mim, por cá não há nada de novo...
    O Florent e a Carolina tiveram cá 2 dias, foi porreiro ter amigos por perto. Fomos para a praia, o tempo não esteve mal, mas também não esteve fenomenal...

    Há dois atrás também estive dois dias de folga e também tive uma amiga de Leiria que me veio visitar. O tempo tem passado bem e depressa. O trabalho também corre bastante bem. Amanhã deve ser a minha reunião de trabalho, para saber como está a ser a minha prestação no MadeInn. Jokas
    Diverte-te por ai.

    ResponderEliminar