domingo, 29 de janeiro de 2012

Back home


 

A clareza "memográfica" é tal que parece que foi ontem.
Ontem que o motorista me quis barrar uma mala de 40kg porque "são as regras", embora não estejam escritas em qualquer lado que seja.
Ontem que te dei o beijo de despedida.
Ontem que rejeitaram o meu café de última-hora.
Ontem que vi pessoas a saírem do autocarro, na fronteira entre Portugal e Espanha, por falta de documentos.
Ontem que dormi toda torta num banco do autocarro e acordei com baba a querer sair do seu lugar.
Ontem que acordei mil vezes com um bebé a chorar.
Ontem que deixei a minha cidade, as minhas origens, os meus amigos, quiçá, a minha felicidade.
Ou, talvez a tenha conseguido trazer até mim, após alguma resignação.


E agora? Estou de partida. Sim, outra vez.

1 comentário:

  1. Shit girl... tu estás somente a crescer!
    A vida é dura, mas tu também não és nada macia, por isso encara o destino de frente e segue o melhor caminho!

    ResponderEliminar